Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Triângulo Mineiro e Outros

Home • Conteudo • historico






Foto histórica do evento

Histórico COMADETRIM

A COMADTRIM - Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Triângulo Mineiro, foi criada oficialmente em 14 de março de 1985 originalmente da Cidade Mineira de Frutal, onde foi registrada em cartório, tendo desta forma a sede provisória na cidade de Frutal-MG.

A COMADTRIM - Convenção de Ministros das Assembléias de Deus no Triângulo Mineiro foi criada, dentre outras razões, pela distância entre o Triangulo Mineiro e a capital , Belo Horizonte, razões estas que foram avaliadas e compreendidas, pelo então presidente da Convenção de Minas Gerais, o saudoso Pastor Antônio Silvestre, o qual deu o seu aval e o apoio incondicional junto com o Ministério, para que fosse então criada a COMADTRIM - Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Triângulo Mineiro. Uma vez criada formou-se a diretoria com obreiros que estavam trabalhando da região do Triângulo Mineiro, como seja: Uberaba, Ituiutaba, Iturama.

Foram estes os Pastores que tiveram o privilégio de participarem da história como fundadores da COMADTRIM - Convenção de Ministros das Assembleias de Deus No Triângulo Mineiro, os quais 

tiveram também a felicidade de compor a primeira diretoria. Foram estes os primeiros membros da diretoria da COMADTRIM - Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Triângulo Mineiro: Pastor Arasmindo Pereira da Silva (presidente); Pastor Sebastião Pereira da Silva (Vice presidente); Pastor Alaerte Ribeiro Carvalho (primeiro secretário); Pastor Waldemar Ferreira Leite (segundo secretário) e Pastor Mário José da Silva (tesoureiro).